Como comprar
ESCOLHA DO PRODUTO:
No site da MACROFER, você pode navegar pela loja e buscar pelos produtos desejados, utilizando o menu superior e o campo de busca.
Após encontrar o produto desejado, clique sobre ele para obter mais detalhes sobre o mesmo. Para colocar o produto em seu Carrinho de Compras, clique no botão COMPRAR.
CARRINHO DE COMPRAS:
Na sessão do Carrinho de Compras, você obtém diversas informações sobre a sua compra:
Descrição: Indica qual produto você está comprando.
Quantidade: Quantas unidades de cada produto.
***Atenção: Os produtos podem possuir quantidades limitadas de compra, que variam de produto a produto. Para maiores informações, consultem nossos atendentes.
Preço unitário: O valor do produto.
Total: A soma da compra.
CADASTRO (IDENTIFICAÇÃO/LOGIN):
Se você já é cliente da MACROFER, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.
Se essa é sua primeira compra na MACROFER, é necessário realizar seu cadastro clicando na opção: “Não sou cadastrado” botão "Novo Usuário".
Preencha os campos solicitados para cadastro. Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras na MACROFER. Guarde-a com cuidado.
Clique no botão ""SALVAR CADASTRO"", para continuar.
FINALIZANDO A COMPRA:
Está é a última página antes de concluir seu pedido.
Endereço de entrega:
Se você já é cliente da MACROFER, selecione o endereço de entrega do seu pedido ou “Cadastre um Novo endereço”, e clique em "Salvar".
Após escolher o endereço de entrega, escolha o serviço de frete.
Confira novamente os dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Preço Unitário, Preço Total, e Prazo de Entrega.
Escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funciona. Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração. Após escolher a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido".
Anote o número do seu pedido. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.
A MACROFER respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.
PROBLEMAS PARA ACESSAR A CONTA/COMPRA NA MACROFER:
Primeiro, entre em contato com seu provedor e questione o ocorrido. Se mesmo após o contato não conseguir navegar pela página MACROFER, tente alguns truques que ajudam a melhorar a velocidade da internet. Faça uma limpeza periódica nos arquivos Cookies e Off Line:
Os arquivos Cookies são gerados automaticamente dentro de sua máquina, deixando informações sobre você, dentro de um arquivo (cookie). Normalmente este arquivo esta do Drive C: com o nome "Cookies". Para limpar seus Cookies, selecione em seu browser Ferramentas, e a seguir Opções da Internet. Clique na Guia Geral e no botão Deletar Cookies.
Se mesmo assim a conexão não melhorar, pressione simultaneamente as teclas CTRL e F5. Isso faz com que as informações sejam atualizadas.
Se mesmo com estes procedimentos, você ainda não conseguir acessar e comprar na MACROFER solicite ajuda em seu provedor.